Ajude a APA Taquaritinga adquirindo deliciosos bolos de pote

Compartilhe esta notícia:

Pré-venda de bolos individuais para apoiar a Associação de Proteção Animal de Taquaritinga.

Uma oportunidade deliciosa para apoiar a causa animal está disponível em Taquaritinga. A Associação de Proteção Animal (APA) de Taquaritinga, juntamente com a colaboração da dedicada amiga e cliente Ana, está realizando uma pré-venda de bolos de pote individuais.

Com sabores irresistíveis, esses bolos de pote prometem satisfazer os paladares mais exigentes.

Os sabores disponíveis incluem:

  • Doce de leite com abacaxi
  • Leite ninho com Nutella
  • Leite ninho com brigadeiro

Cada pote, com capacidade de 250 ml, está disponível por R$ 15,00. Além de desfrutar de uma sobremesa deliciosa, você estará contribuindo para a manutenção das atividades diárias da APA Taquaritinga, que desempenha um papel fundamental na proteção e cuidado dos animais da região.

As encomendas podem ser feitas até o dia 13 de outubro de 2023, às 15h. A retirada dos bolos está programada para o dia 14 de outubro de 2023, das 9h às 12h, na Clínica Pataqui Patacolá, localizada na Rua Prudente de Moraes, 1112, no Centro de Taquaritinga/SP.

Para fazer seu pedido, você pode efetuar o pagamento por PIX, usando os seguintes dados da APA:

Chave PIX: 02.447.020/0001-30

Após o pagamento, por favor, envie o comprovante para o número de WhatsApp (16) 99153-7696, para que sua encomenda seja registrada e esteja pronta para retirada.

Essa é uma oportunidade incrível de apoiar a causa animal, desfrutar de deliciosos bolos de pote e ainda contribuir para as atividades da APA Taquaritinga. A ação demonstra como a comunidade local se une para fazer a diferença e fornecer cuidados essenciais para os animais que precisam.

te

Compartilhe esta notícia: